Volante Fausto denuncia perseguição pessoal

Quatro cartões vermelhos no brasileiro da série B, uma série de atuações irregulares e o volante Fausto ganhou uma legião de tricolores raivosos no seu encalço. No site de relacionamento Orkut, eles se proliferam. Mas, segundo ele, a perseguição que mas incomoda é da imprensa. “São duas pessoas de rádio, que especificamente. Eu não posso citar os nomes porque hoje tudo dar processo, mas é coisa pessoal. Não tem nada haver com o atleta Fausto” O Jogador teria sido acusado de trabalhar para a saída do técnico Roberto Cavalo e criar ambiente ruim dentro do grupo.

“ É mentira de quem disse. Isso não faz parte do meu caráter, da minha índole. Como já disse, são duas pessoas e eu sei os motivos” Qual? “ “Dinheiro” emenda, sem entrar em maiores detalhes. Um desacerto na renovação do seu contrato teria motivado tudo. Agora, a situação chegou ao limite. “A diretoria está a par de tudo”

Fausto faz questão de deixar claro que não tem queixas no trabalho de Roberto Cavalo, a quem se referiu como muito atencioso. “ No futebol, as coisas são assim. Quando os resultados não vêem, o treinador sai” minimiza. Insatisfação no grupo? Claro que há. Quem não vinha jogando já dava sinais de desgaste com o antigo treinador. “Num grupo de 37 jogadores, é difícil não haver insatisfação. Todo mundo quer jogar”

É inegável, no entanto, que as expulsões se acumularam na gestão de Roberto Cavalo. Sob a batuta do treinador, foram 3 vermelhos em nove rodada. Pior, para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva o deixou de molho por outras duas partidas.

Coincidência ou não, Fausto era um dos maiores defensores do técnico Arthurzinho. Para ele, tudo não passa de uma má fase. “Jogador de futebol é assim. Estou vivendo um momento ruim com o grupo” Garante

Paulo Roberto é a primeira opção de caixa do tricolor

Um novo talento das divisões de base pode mesmo repetir o caminho trilhado por Danilo Rios, Rafael Bastos, Alselmo Ramon, Eduardo e companhia nos últimos 2 anos. Paulo Roberto segue despertando o interrese de clubes e empresários. “ A gente pediu um pouco salgado e eles quiseram um tempo” admitiu o diretor de futebol, Rui Accioly. O Bahia teria pedido R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atacante com a condição de só liberar o atleta na temporada 2009.

“ Eles queriam o jogador ainda para serie A” Completou Accioly. Eles quem? “A Gente nunca sabe. Negociamos Elias com Eduardo Uram ( empresário), para ele jogar no Fluminense, e, no final, era a Abillity quem estava pagando” lembrou. O atacante tem contrato com o Bahia até 1º de junho de 2011

Dudu Fontes dá adeus ao clube.

Com a chegada do preparador físico Ranielli Ribeiro, Eduardo Fontes anunciou que sai do Bahia. “Estou num estágio que não tem sentido fazer outra função” disse. Fontes trabalharia com Ribeiro, sugestão da diretoria acatada pelo técnico Ferdinando Teixeira, contudo preferiu sai. “Alguém teria que comandar os trabalhos” – Informações do Correio –

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário