Humilhação parte VI – ABC 5 x 1 Bahia de Paulo Maracajá

Pela sexta vez, apenas neste campeonato, os “valentes” da diretoria do Esporte Clube Bahia resolvem homenagear seus torcedores com mais uma goleada, desta vez para a modesta e inexpressiva equipa do ABC de Natal com direito ao tradicional grito de olé da torcida adversária.

Como as humilhações se tornaram uma rotina neste Bahia de Paulo Maracajá e Companhia, a pergunta também é rotineira: quantas humilhações, quantas goleadas, quantas cacetadas deste tipo serão precisas para sensibilizar os “valorosos” diretores do Bahia a se afastarem de vez do clube? O que mais será necessário para entenderem o mal que fazem ao Bahia, por incompetência, má gestão, inoperância, falta de credibilidade a todos os níveis, falta de respaldo do seu próprio torcedor? O que querem mais estes senhores? Enterrar o esqueleto tricolor?

Que mistério temos neste clube, para estes senhores insistirem em manter o Bahia afastado, num regime fechado á base de sete chaves e longe dos seus torcedores que, na verdade, são a razão de ser, o sangue e essência do próprio clube?

De que será que têm medo os “valentes” diretores? O que escondem as gavetas do alto de Itinga? Onde reside a lógica de se manter ocupando um espaço onde todos, ou quase todos, o querem ver longe, por conta dos sucessivos fracassos? Qual o preço deste sacrifício senhor Petrônio Barradas?Confira a 29ª rodada da Série B

Terça-feira
Brasiliense-DF 3 x 1 Bragantino-SP
Barueri-SP 1 x 2 São Caetano-SP
Vila Nova-GO 0 x 2 Paraná-PR

Sexta-feira
Ponte Preta-SP 1 x 0 CRB-AL
Santo André-SP 2 x 0 Gama-DF
ABC-RN 5 x 1 Bahia de Paulo Maracajá

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário