Goleada em coletivo anima Vitória para enfrentar o Fluminense

Treino é treino, jogo é jogo. Mas a julgar pelo desempenho da equipe titular no coletivo realizado nesta quinta-feira a torcida do Vitória tem bons motivos para acreditar na reabilitação da equipe diante do Fluminense, neste domingo, no Barradão.

O time principal derrotou os reservas por 5 a 0, com gols de Willans, Marquinhos, Rodrigão e Leandro Domingues, duas vezes. Com apenas oito gols em 10 partidas realizadas no returno, o setor ofensivo é o que mais vem preocupando o técnico Vagner Mancini, que mesmo depois da goleada no coletivo colocou todo os atacantes para treinar finalizações. Os zagueiros participaram de um treino específico com o auxiliar técnico Flávio Tanajura, que já foi zagueiro do Vitória durante alguns anos. O goleiro Viáfara participou normalmente das atividades desta quinta-feira e está confirmado para o jogo de domingo. No dia anterior, o arqueiro foi poupado por sentir um dor acima do joelho.

Nesta sexta-feira, à tarde, o elenco volta aos treinamentos. Vágner Mancini vai comandar um coletivo apronto e em seguida divulga a lista dos jogadores que concentram para a partida contra o Fluminense. A dúvida de Vágner Mancini quanto ao substituto do volante Vanderson permaneceu mesmo depois do treino coletivo desta quinta-feira. O treinador voltou a testar o zagueiro Wallace e o meia Marco Antônio. Mancini está trabalhando com essas duas opções e só deve anunciar o escolhido momentos antes do jogo contra o Fluminense.

A partida será realizada neste domingo, às 16h de Brasília, no Barradão. O treinador espera pela definição da formação do Fluminense para escolher entre Wallace e Marco Antônio. Nas demais posições a equipe está definida com a entrada de Rafael na lateral direita e Thiago Gomes na zaga, os dois ocupam as vagas de Marco Aurélio e Anderson Martins, suspensos. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário