Com gols no início, Vitória vence e pula para o 6º lugar

Depois de amargar duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou a somar mais três pontos na noite desta quinta-feira, no Estádio Barradão, ao bater a Portuguesa por 3 a 1, com dois gols marcados antes dos dez primeiros minutos de jogo. Com o resultado em Salvador, o time baiano volta a sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, enquanto deixa os paulistas mais próximos do rebaixamento à Série B da competição nacional.

Com o 13º triunfo em 28 rodadas disputadas, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini alcança os 43 pontos e passa a ocupar provisoriamente a sexta posição na tabela, com apenas três pontos abaixo do Flamengo, que ocupa o quarto posto e tem uma partida a menos. Já a equipe do Canindé, que segue ameaçada de voltar a disputar a segunda divisão no ano que vem, permanece com 27 pontos e cai uma posição, passando da 17ª para a 18ª colocação. Ultrapassada pelo Ipatinga, a Portuguesa ainda pode ser superada pelo Vasco no final da rodada.

VÍTÓRIA
Viáfara; Rafael, Marcelo Batatais (Thiago Gomes), Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Marco Antônio (Renan), Willians e Leandro Domingues, Marquinhos e Robert.
Técnico: Vágner Mancini.

PORTUGUESA
André Luis; Halisson, Bruno Rodrigo e Carlos Alberto; Patrício, Raí, Fellype Gabriel (Hevrton), thirson (Waguinho); Jonas (Washington) e Edno.
Técnico: Estevam Soares
Data: 02/10/2008
Local: Barradão, em Salvador.
Público: 5.586 pagantes
Renda: R$ 76.210,00
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo /SC(FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira /PE(FIFA) e Luis Alberto Kallenberger /SC
Cartões amarelos: Edno, Thiago Gomes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário