Caio abandona treino do Bahia e recebe ultimato

O técnico Ferdinando Teixeira comandou o primeiro coletivo da semana de preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 16h, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O destaque negativo foi o a saída do meia Caio antes do término do treino. O meia começou a primeira metade do treino entre os reservas. Quando já estava treinando entre os titulares, Caio ficou insatisfeito com as observações feitas pelo treinador e abandonou o treino após receber uma bronca por ter perdido uma bola. Questionado pela imprensa, Caio falou que era o treinador quem deveria comentar o caso.

“Qualquer um aqui tem que obedecer ao comando. Aqui no Bahia não tem ninguém intocável. O forte do time é o grupo e eu não abro mão do comando. Sou pago para isso. Chamei ele três vezes, ele deu as costas e não respondeu. Eu que deveria estar insatisfeito”, explicou Ferdinando Teixeira, à Rádio Sociedade AM.

A atitude intempestiva pode custar a Caio uma posição no time no jogo contra o Corinthians. “Se ele não se desculpar até amanhã, ele estará fora do jogo. Ele tem que assumir o erro que cometeu porque aqui ninguém pode fazer o que quiser”, afirmou Ferdinando Teixeira.

Caio cumpriu suspensão no último jogo, contra o Vila Nova, quando o Bahia venceu por 3 a 2. A partida marcou a estréia de Ferdinando Teixeira no comando Tricolor. Nas partidas anteriores, o atleta era o titular do meio campo.

Sete mil ingressos vendidos

O Bahia já computou a venda de mais de sete mil ingressos nos pontos de venda para o clássico contra o Corinthians no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. A venda antecipada oferece ingressos de arquibancada inteira, no valor de R$ 30,00 e de cadeira inteira, no valor de R$ 100,00. Os ingressos estão sendo vendidos na Sede de Praia da Boca do Rio, Centro de Treinamentos do Fazendão, no Alto de Itinga, Couro Shop, na Pituba, ao lado do Colégio Integral, em Lauro de Freitas, na Loja Bahia Esporte, na antiga Rua da Jaqueira, e nas bilheterias d o Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, todos das 9 às 17 horas.De olhos neles O Ministério público estadual, através do promotor José Renato Oliva, estará no Jóia da princesa, sábado, de olho nas possíveis brigas envolvendo torcedores de Bahia e Corinthians. O MPE atuará em parceria com a policia militar a partir de 11hs. As torcidas organizadas do Bahia viajarão escoltadas e serão vistoriadas na BR-324

Bebida energética tricolor

Além da nova camisa, que relembra o antigo terceiro padrão do time, todo em azul, será lançado no dia 3 de novembro o energético do Bahia ( e de outros clubes,) durante evento de São Paulo. A bebida deve chegar a Salvador nos próximos dois meses, quando chega o verão e há um aumento nas vendas de bebidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário