Bahia espera esgotar ingressos antes do jogo

A diretoria do Bahia espera vender todos os ingressos para a partida de sábado, contra o Corinthians, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, antes do final da semana. Com aproximadamente quatro mil entradas já vendidas, a direção acredita que, pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o time irá jogar com o estádio lotado.

Sem poder contar outro local para atuar em Salvador, o Bahia, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem até agora uma média de 3.575 torcedores em Feira de Santana. Situação bem diferente da do ano passado, quando ainda jogava na Fonte Nova e conseguia levar para o estádio mais de 40 mil torcedores por jogo.

Com os ingressos da arquibancada sendo vendidos a R$30 e as cadeiras a R$100, o clube quer aproveitar a importância da partida, contra o líder da competição, para amenizar a crise financeira. No último mês, inclusive, a diretoria teve de pegar empréstimos para poder pagar os salários atrasados.

O técnico Ferdinando Teixeira também está confiante na presença do torcedor no Jóia da Princesa. “A torcida tem de empurrar o time para cima do adversário, pressionar contra o Corinthians. Vai ser muito importante a força de nosso torcedor nessa partida”, comentou o treinador.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Rogério Rios, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os laterais Fábio e Luciano Baiano brigam pela posição. Existe ainda a possibilidade de Marcone ser improvisado no setor.

A lista de desfalques ainda pode aumentar na tarde de hoje. O lateral-esquerdo Ávine será julgado pelo STJD por causa da expulsão contra o Avaí. O jogador foi citado no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) e pode ser suspenso de uma a três partidas. Com informações da Tribuna da Bahia Ávine preocupa Bahia após sua terceira expulsão

Após ser expulso pela terceira vez na Série B do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Avaí, no dia 27 de setembro, o jogador Ávine terá que sentar no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mais uma vez. Em seu quarto julgamento no ano, o jogador preocupa a defesa do Bahia, que teme uma possível suspensão ao atleta em função da sua ficha disciplinar. Ele será julgado nesta terça-feira, dia 14 de outubro, pela Segunda Comissão Disciplinar, em sessão a ser realizada a partir das 18h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário