Bahia de “Maracajá” demite “líder” da greve

Mais uma prova da “democracia” que reina no Esporte Clube Bahia. A pequena greve realizada na manhã de ontem (27) pelos mais humildes funcionários do clube, não ficou sem resposta da diretoria. Após pagar apenas uma parte dos atrasados, salário mínimo mensal para todos, a diretoria investigou quem liderou o protesto e, simplesmente, demitiu a humilde cozinheira, que estava há três meses sem receber o mínimo.

Parece que, no Bahia, as coisas funcionam na base do chicote. E não deve parar por ai; todos os outros funcionários do clube estão com os vencimentos atrasados, desde os médicos, pessoal da administração, seguranças, porteiros e atletas. A expectativa é de como esses trabalhadores receberam a demissão da humilde colega, e qual atitude irão tomar. Mais uma para a conta dos eternos cardiais do Bahia.

A cozinheira do Bahia não foi a primeira a ser mandada embora por, de certa forma, expor a caótica situação financeira do clube. No final de dezembro de 2007, um porteiro que havia confirmado em entrevista ao “Jornal A Tarde” que estava com seus vencimentos atrasados, também ficou desempregado logo após o natal. Um belo presente de “Papai Noel”. Informações de Eder Ferrari do site Bahia Noticias

Equipe feminina do Bahia treinou no fazendão

O time feminino de futebol do Bahia realizou nesta segunda seu primeiro treinamento coletivo visando a participação no campeonato baiano da categoria que começará em Novembro próximo. A equipe tricolor é treinada por Franklin Santos Junior e conta com 28 atletas.

O time realizará 4 treinamentos semanais até o início do certame, sendo dois dias de coletivos no fazendão e mais dois onde será trabalhada a parte física das atletas no bairro da ribeira. ( ECBahia)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário