Acordo entre dirigentes e torcedores do Bahia não será RESPEITADO

O repórter Márcio Martins afirmou, em seu programa de rádio de ontem à noite, que o ACORDO feito entre os dirigentes tricolores e as Torcidas Bamor e Povão não será concretizado nessa gestão. Segundo ele, em virtude da proximidade das eleições no Bahia, não haverá mais tempo e a promessa ficará para ser cumprida por outro presidente…!!!!!

ACORDA NAÇÃO TRICOLOR!

Cadê a palavra? Que zorra de ACORDO é esse?

Só para refrescar a memória de todos, o ACORDO foi assinado pelo Presidente Petrônio Barradas, o Diretor de Futebol Rui Accioly, os diretores Marco Costa e Marcus Souza e, do lado da oposição, Jorge Santana (presidente da BAMOR), Rosalvo Castro (presidente da POVÃO) e o advogado Ademir Ismerim.

No dia 11 de junho desse ano, o Fazendão foi invadido por diversos torcedores sob a liderança da Bamor e, no dia seguinte, foi assinado um ACORDO prevendo Eleições Diretas para presidente do Bahia em 2011, eleições proporcionais para o Conselho Deliberativo, implantação do Sócio-contribuinte e divulgação do Estatuto do Clube no site Oficial, etc. O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia apreciou o ACORDO em 20 de julho, mas o mesmo ainda precisa passar pela Assembléia Geral de Sócios para que o Estatuto possa ser alterado… e é essa tal Assembléia que o Bahia não vai convocar mais…

Por Euclides Almeida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário