Vitória da Conquista está no Brasileirão 2008

Depois da vitória deste domingo contra o Ipitanga na cidade de Porto Seguro, o ECPP Vitória da Conquista selou a sua passagem para o Campeonato Brasileiro da Série C 2008, como um dos três representantes da Bahia.

Para Ederlane Amorim, presidente do ECPP Vitória da Conquista, conquistar a classificação para o campeonato brasileiro com quatro rodadas de antecipação “representa uma realização não só do nosso clube, mas, para todo conquistense, que deve se orgulhar de toda essa campanha que fizemos, todos nós, atletas, torcedores, comissão técnica, diretoria etc”. Segundo Ederlane, este é “um momento ímpar que estamos vivendo, com toda a Bahia falando e muito bem de todo nosso trabalho; agora vamos conquistar o Brasil, pois é nossa próxima meta!”

O presidente faz questão de deixar um agradecimento “a todos os colaboradores que estiveram conosco desde o início, materializamos juntos um sonho e continuaremos a dar novos PASSOS!”

A matéria publicada no site depois da partida do final de semana dava conta que ainda faltava um ponto, mas, na realidade, mesmo que o time conquistense perca todos os jogos e o Itabuna que é o sexto colocado vença todas as partidas, ele igualaria em pontos, mas ficaria com 10 vitórias, contra 12 que já tem o alviverde. Por isso, o time conquistense, na pior das hipóteses, estará disputando a Série C do Campeonato Nacional.

Alviverde x Camaçari

Para esta quarta-feira, o clube vai buscar os três pontos contra o Camaçari para garantir também a passagem para o quadrangular final da competição.

Nos confrontos entre Camaçari e Vitória da Conquista são duas vitórias alviverdes e uma azulina. Dos quatro gols já marcados pelo time conquistense sobre o time do recôncavo, apenas Silvio, entre os artilheiros permanece no alviverde. Os outros foram Gilmar, Danilo e Jack Jones.

O treinador Elias comanda dois treinos antes da partida de quarta, sendo um nesta tarde e outro amanhã, terça-feira, 18/3.

Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário