Vitória busca a liderança contra o Juazeiro.

O Vitória enfrentará o Juazeiro às 15 horas deste domingo de olho na liderança da competição. Para tanto será necessário vencer o seu compromisso no estádio Adauto Morais e torcer para que o Ipitanga mantenha a freguesia sobre o tricolor de Itinga no estádio Alberto Oliveira.

Para o jogo contra o time da carranca, o Leão não poderá contar com o meia Bida, que recebeu o 3.º cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para a vaga de Bida o técnico Vadão tem duas opções: Ramirez e Marco Antônio, com maiores possibilidades para o primeiro.

O Vitória quer aproveitar o bom momento no Campeonato Baiano, após três triunfos seguidos e quer provar à sua exigente torcida que está numa fase ascendente. Mas terá pela frente um adversário ferido, que necessita conquistar os três pontos dentro de casa para evitar que o lanterna Poções encoste na tabela e fique ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

O Juazeiro está há onze jogos sem conhecer o sabor do triunfo e quer surpreender o Vitória. O técnico Guanair Athanásio tem problemas para escalar a equipe. O lateral Adriano foi suspenso por 160 dias e poderá ficar tambpem sem o zagueiro Carlinhos, machucado. Porém o treinador terá o retorno do meia Murilo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve voltar ao meio de campo titular.

A partida entre Juazeiro e Vitória terá arbitragem de João Paulo Pedreira, que será assistido por Antônio César Brasileiro de Oliveira e Edson Oliveira.

A TV Record deverá transmitir a partida ao vivo, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Raimundo Varela.CanalEcvitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário