Vadão fica, reafirma Jorginho Sampaio

O presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, descartou a possibilidade de demitir o técnico Vadão após o empate por 2 a 2 com o Vitória da Conquista, neste domingo, no Barradão.

“Eu não gostei. Estamos matematicamente classificados, mas não conseguimos um padrão de jogo que agrade torcida, imprensa e os próprios torcedores. Mas o Vadão fica”, afirmou.

Vaiado e xingado pela torcida, o treinador disse que o Vitória foi muito superior ao adversário. E afirmou que irá manter o meia Jackson na lateral direita. “Temos mais dois jogos para fazer experiências até ter uma equipe bem definida no quadrangular”.

Embora o prazo de inscrições para a fase final do Campeonato baiano só termine nesta sexta-feira, Vadão não deve esperar grandes novidades no elenco. Segundo Jorge Sampaio, apenas um lateral-esquerdo deverá ser contratado para o quadrangular.

Sampaio praticamente descartou a chance de o clube contratar o atacante nadson, que atualmente joga no futebol sul-coreano e neste domingo esteve no Barradão para assistir o jogo. “É um sonho, mas o salário dele é muito muito caro as propostas que ele tem na própria Coréia são muito maiores do que podemos pagar”.

Sampaio tem uma lista de 15 jogadores que foram observados por um olheiro do clube no interior paulista, mas descartou a possbilidade de contratar qualquer jogador de São Paulo antes do término dos campeonatos estaduais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário