Vadão. Até quando?

Depois da 17.ª rodada, com um jogo a mais do que os demais adversários, o Vitória conseguiu mais um “grande feito” ao perder para o último colocado, em casa e, conseguiu se manter na terceira colocação sob o “comando” do técnico Vadão.

Essa é a sexta derrota do time no Campeonato Baiano, onde o time perdeu os dois jogos para o seu maior rival. Sempre após cada derrota, o técnico volta com o mesmo discurso que o time fez uma bela partida, jogou muito bem, teve maior volume de jogo, criou muitas chances, mas como o goleiro adversário estava muito bem, o time não conseguiu concluir as chances em gol.

O engraçado é que o discurso deste técnico ultrapassado, que não sabe inventar uma jogada ensaiada, não sabe criar variações táticas durante o jogo, não sabe escalar um time e muito menos alterá-lo, sempre se repete e nada acontece, pois essa diretoria omissa não tem a competência necessária para demitir o treinador e contratar um técnico novo e moderno como Vagner Mancini ou um técnico de ponta como Tite. Pensei agora em outro nome, pois Soninho Sampaio adora pessoas com passagem pelo Bahia, então cito também o nome de Paulo Comelli, que esta fazendo milagres com elenco infinitamente inferior ao do Vitória.

É inadmissível gastar mais de R$ 100 mil reais por mês com um técnico que vem mostrando tamanha incompetência. Vadão trouxe nada menos do que 7 jogadores do Atlético-PR, onde 3 já foram dispensados por deficiência técnica, além dos jogadores que indicou, dos quais nenhum deu certo.

Uma coisa é certa, quando a maioria dos torcedores fala a mesma língua, ou pedem mudanças, certamente alguma coisa está errada, nesse caso: Vadão e toda sua comissão técnica.

Vadão quase afundou o Atlético Paranaense no ano passado e está fazendo a mesma coisa com o Vitória. O engraçado é que alguns poucos torcedores acham que a culpa é somente da Diretoria. Infelizmente temos um presidente omisso, frouxo e comandado, que não tem a hombridade necessária e muito menos o conhecimento de futebol necessário para agir em prol de novas mudanças visando salvar o primeiro semestre.

Com esse técnico, infelizmente não ganharemos nada esse ano, e como já afirmei e volto a bater na mesma tecla, seremos eliminados logo agora na Copa do Brasil e brigaremos para não sermos rebaixados no Campeonato Brasileiro de 2008.

Imaginem agora o que poderá acontecer com um time que agora está perdendo para Itabuna, Colo Colo e Poções, como será quando for enfrentar Flamengo, São Paulo e Internacional? Eu não quero nem ver. Será que você, Jorginho Sampaio, não enxerga, não ouve e muito menos nota que nós, torcedores do Esporte Clube Vitória, queremos um novo TREINADOR, com urgência?

Alexi Portela, Jorginho Sampaio e companhia, desde o início do ano venho falando que o planejamento está ERRADO, precisamos corrigir as falhas agora, não queremos mais passar vergonha no Campeonato Baiano com Sr. Oswaldo Alvarez.

Por: Manoel Lagoeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário