Tribunal tira 6 pontos do Fluminense de Feira

Em julgamento realizado na noite desta terça-feira (18/03), a primeira Comissão Disciplinar do Tribunal da Federação Bahiana de Futebol, puniu o Fluminense de Feira Futebol Clube com perda de 6 pontos na classificação do Campeonato Baiano, além de perda de mando de campo por uma partida e multa de R$ 10.000,00. O clube foi condenado por causa de agressão verbal do diretor Aldací Palmas contra o árbitro Jailson Macedo Freitas.

Na súmula, o árbitro citou que foi ofendido com palavras que comprovam racismo e por pouco não sofreu agressão física, na partida entre Atlético X Fluminense, dia 12 de fevereiro deste ano pelo certame estadual.

O Fluminense tem 19 pontos na tabela de classificação e, com a punição, cai para a 10ª colocação, com 13 pontos.

Justa causa para ex-Vitória por uso de maconha

O lateral direito Michel (foto), revelado nas divisões de base do Santos e que teve passagem apagada pelo Vitória, foi demitido do Fortaleza por justa causa, após o resultado do seu exame antidoping, ter dado positivo para o uso de maconha. O contrato do jogador possuía uma cláusula, que previa a quebra do mesmo, em caso de ocorrer problemas do tipo. Em tempo, o jogador já foi pego no exame em 2002, quando atuava no Santos, pelo mesmo motivo.BLOG Samuel Celestino/Márcio MartinsFoto – Diretor Aldací Palmas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário