Torcedores reclamam de impossibilidade de se associar ao Bahia

Torcedores do Bahia reclamam das extremas dificuldades encontradas para que um tricolor consiga se associar ao clube na atualidade. Atolado em dívidas que ultrapassam R$ 45 milhões, o time vem recusando a entrada de novos sócios, que precisam pagar R$ 200 para conseguir os títulos, além de pagar mensalidade.

Os tricolores alegam que o time dificulta as novas associações por medo de que possam ser tirados do poder por oposicionistas. Todos os sócios em dia com os pagamentos têm o direito a voto nas eleições para o Conselho Deliberativo do clube, além de poder lançar chapas de candidatura. Atualmente, o Bahia conta com cerca de apenas 400 sócios.

De acordo com torcedores que foram à Sede de Praia do clube ou entraram em contato por telefone, responsáveis pelo processo de associação prometeram informar melhor os candidatos do processo, mas nunca voltam a entrar em contato. As desculpas para as ausências são as mais diversas: desde feriados ao suposto falecimento de parentes de funcionários do clube, que nunca aparecem no trabalho para informar os torcedores.

O diretor de futebol do Bahia, Ruy Acioly, informou que não está sabendo da situação e que o responsável pelo processo de novas admissões deveria estar de plantão na Sede de Praia para atender os torcedores. Acioly prometeu que vai levar as reclamações à próxima reunião do Conselho Deliberativo do Bahia.
UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário