Situação de Moré indefinida já Ney pode reaparecer

Embora seu nome não tenha sido relacionado ontem entre os 20 profissionais que concentram hoje, o goleiro Ney pode ser a novidade do Vitória para a partida contra o Fluminense de Feira, amanhã à noite, no Barradão.

O jogador, que há um mês sofreu afundamento no osso malar (face esquerda) e foi operado, já está liberado pelo cirurgião Francisco Tavares. Depois de quase duas semanas fazendo readaptação com bola, ontem ele treinou situação de jogo participando do coletivo entre os reservas e reagiu bem.

O técnico Vadão vai aguardar o treino de hoje e decidir se Ney será escalado para enfrentar o Fluminense ou deixará para domingo contra o Juazeiro, no Estádio Heraldo Curvelo.

A situação do atacante Moré ainda está indefinida. O acerto com o Santa Cruz dependia da permanência da equipe na disputa do Campeonato Pernambucano. Mesmo lutando contra o rebaixamento, o time de Recife ainda pretende contar com o atacante, mas agora para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do Santa Cruz, outras duas equipes estão interessadas no empréstimo de Moré. O Fortaleza e o Criciúma aguardam uma definição da equipe pernambucana para oficializar suas propostas.

Caso seja realmente negociado, Moré será o 10° jogador a deixar a Toca do Leão este ano. E este número tem tudo para aumentar. A diretoria do clube aguarda apenas a recuperação do lateral-direito Evanilson – apresentado no Pacotão de Natal – para emprestar o atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário