Itabuna respira, Feirense goleia, Colo-Colo vence apertado e Conquista empata nos descontos

A equipe do Juazeiro volta a perder dentro de casa, desta vez foi para o time do Feirense pelo placar de 3 a 0. O jogo foi realizado no estádio Adauto Morais nesta quarta feira. Os gols do Feirense foram marcados por Jaime duas vezes e Manuel finalizou a goleada.

O Juazeiro volta a campo, neste sábado (15/03), às 17h, enfrentando o time do Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). No domingo (16/03), às 16h, o Feirense enfrenta o Poções, no Estádio Heraldo Curvelo.

Colo-Colo vence o Ipitanga por 1 x 0

O Colo-Colo venceu o Ipitanga, pelo placar de 1 x 0, na noite desta quarta-feira (12/03), no Estádio Mário Pessoa, em jogo válido pela 17ª rodada do Baianão 2008. O único gol do jogo foi marcado por Alexandre, aos 16´do primeiro tempo.

A próxima partida do Colo-Colo será, neste domingo (16/03), às 16h, contra o Camaçari, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (a 467 km de Salvador). No mesmo dia e horário, o Ipitanga recebe o Vitória da Conquista, na cidade de Porto Seguro (a 723 km de Salvador). Fluminense 3 x 3 Conquista
Depois de um primeiro tempo de total domínio do alviverde, o time não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e acabou cedendo um empate ao Fluminense de Feira.

No primeiro tempo Narcísio abriu o placar aos 46 minutos em cobrança de falta, contando com a mãozinha do goleiro Alberto que tomou um frango . O início do segundo tempo dava a impressão que o time alviverde construiria um placar mais tranqüilo, quando aos 6 minutos Rafael acertou um belo chute de longe.

A partir daí o time começou a sofrer uma grande pressão e aos 22 minutos Souza marcou o primeiro do Touro. Souza, em noite inspirada marcou o segundo do tricolor aos 39 minutos e virou a partida os 47 minutos.

Na base da pressão, o ECPP Vitória da Conquista chegou ao empate, aos 48 minutos, através de Rafael decretando o placar final em 3×3.

O empate valeu a segunda colocação isolada na competição, já que o Vitória foi derrotado pelo Poções no Barradão, além disso, o rubro-negro tem um jogo a mais que o alviverde. Itabuna vence o Atlético por 4 x 3

O Itabuna venceu o Atlético, pelo placar de 4 x 3, na noite desta quarta-feira (12/03), no Estádio Luís Viana Filho, em jogo válido pela décima sétima rodada do Baianão 2008. Todos os gols do Itabuna foram marcados no segundo tempo por Édson, aos 19´, Juca aos 23´, Jânio aos 25´ e Giba aos 46´. Para o Atlético, Robinho marcou aos 20´da etapa inicial e Robert aos 34´e aos 41´ do segundo tempo.

Neste domingo (16/03), às 17h, o Itabuna enfrenta o Bahia, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). No mesmo dia, às 15h, o Atlético recebe o Vitória, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (a 110 km de Salvador).Itapoan Online/Site do ECPP/Adaptados
Veja a classificação após a 17º rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário