Colo-Colo entra na briga, Feirense vence fora e Ipitanga cai em Porto Seguro

O time do Colo Colo recebeu a equipe do Camaçari e venceu por 3 a 1, na tarde de hoje, no estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus. Os gols do tigre foram marcados por Gil e Marcos Chaves no primeiro tempo e Marcão fechou o placar com um gol na segunda etapa, já o time do Polo marcou seu único gol na primeira etapa através de Ermínio.

Na próxima rodada o tigre de Ilhéus vai ate a cidade de Juazeiro enfrentar o time das Carrancas no estádio Adauto Morais no dia (19/03), às 20h30 e o Camaçari vai ate Conquista pegar o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior no dia (19/03), às 20h30.

Em Porto seguroO Ipitanga estreou no seu novo mando de campo, perdendo para ao time do Vitória da Conquista pelo placar de 2 a 1. Diogo marcou na primeira etapa e Narcisio completou no segundo tempo para o Conquista. Já o Ipitanga fez o seu único gol através de Marquinhos no final da segunda etapa.
Na próxima rodada o Vitoria da Conquista enfrenta o Camaçari no estádio Lomanto Júnior, já o Ipitanga recebe no dia (19/03), às 20h30 o time do Itabuna.
Feirense vence fora de casa e encosta no G4

O time do Feirense venceu fora de casa pelo placar de 2 a 1 o time do Poções, jogo que foi realizado no estádio Heraldo Curvelo na tarde de hoje. O Feirense marcou com Oliveira no primeiro tempo e André na segunda etapa, já o tricolor marcou o seu único gol através de Hudson.

O Feirense enfrenta na próxima rodada o time do Bahia e o poções recebe o Atlético de Alagoinhas no estádio Heraldo Curvelo no dia (19/03), às 20h30.Veja como ficou a classificação após a 18º rodada

Itapoan Online/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário