Bahia goleia o Atlético em Camaçari, mas não assegura 1º lugar

O Bahia goleou o Atlético por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Camaçari, mas terá de esperar até a última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano para assegurar o primeiro lugar.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Comelli lidera a competição com 47 pontos, dois a mais que o Vit´poria da Conquista, que derrotou o Colo-colo por 3 a 2, de virada, com um gol aos 48min do segundo tempo.

Na última rodada, no próximo domingo, o Bahia enfrenta o já rebaixado Juazeiro fora de casa, enquanto o Conquista recebe o Itabuna no estádio Lomanto Júnior.

A goleada começou a ser desenhada logo no primeiro minuto de jogo: Didi cruzou para Charles, que mandou a bola para o fundo da rede de Fábio lima.

A resposta do Atlético veio aos 13min: Rogério cobrou falta da entrada da área e Fabrício pegou a sobra para empatar a partida.

O desempate só veio no final do primeiro tempo. Aos 42min, Didi chutou para o gol, mas a bola sobra para Cléber Carioca marcar.

Aos 9min da etapa final, Fábio cruzou sob medida para Charles mandar a bola no canto direito de Fábio Lima e fazer 3 a 1.

O Atlético buscava desesperadamente descontar, quando, aos 23min, Rogério piorou ainda mais a situação do time de Alagoinhas ao cometer falta por trás em Marcone e receber o cartão vermelho.

Aos 26min, Ananias arriscou de fora da área e mandou a bola no ângulo de Fábio Lima, completando o placar em 4 a 1.

BAHIA
Fabiano, Fábio, Cléber Carioca, Rogério e Adilson; Marcone, Fausto, Rivaldo (Inho Baiano) e Ananias (Jorginho); Charles (Reinaldo Aleluia) e Didi
Técnico: Paulo Comelli

ATLÉTICO-BA
Fábio Lima, Rogério, Tião, Edy e Robinho (Diogo); Almir, Vaguinho, Fabrício (Filipe) e Jô; Preto e Robert (Allan)
Técnico: Antônio Dumas

Data: 26/03/2008
Local: Estádio Armando Oliveira,em Camaçari
Árbitro: Aristeu das Mercês Ramos
Auxiliares: Mick Santos de Jesus e José Carlos Oliveira
Público: 971 pagantes
Renda: R$ 7.570,00
Cartões amarelos: Ananias, Fausto e Felipe
Cartão vermelho: Rogério

UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário