Associação Vitória Forte comemora três anos de luta

A Associação Vitória Forte – AVF, pioneira no segmento no Nordeste, completa no próximo dia 30, três anos de existência e luta em prol do Vitória. Formada por torcedores apaixonados, que acreditam na união da torcida para o fortalecimento do clube, a AVF tem desenvolvido importantes projetos, principalmente direcionados às divisões de base rubro-negras.

Com o apoio dos seus associados e da torcida rubro-negra de um modo geral, a AVF tem realizado campanhas sócio-culturais com os atletas das divisões de base como doação de livros para biblioteca, doação de material escolar, passeios turísticos pela cidade, passeios ao cinema e teatro e várias outras ações que beneficiam o Vitória e seus atletas.

A Associação Vitória Forte idealizou o Troféu AVF, premiação concedida ao principal jogador rubro-negro em todas as competições em que o rubro-negro logre êxito. Já foram premiados com tal honraria os atletas Marcelo Heleno, Leandro Domingues, Índio e Ney. Atualmente Ramirez lidera o ranking, seguido por Anderson Martins.

Em comemoração aos três anos da entidade, será realizado um jantar nesta sexta-feira, que contará com a presença de três jovens talentos rubro-negros: os líderes do ranking 2008, Ramirez e Anderson, não por acaso, ambos revelados pelas divisões de base, além do jovem artilheiro Stefan, que alcançou a histórica marca de 100 gols com a camisa rubro-negra.

Foto: Festa de Lançamento da AVF

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário