Vitória tentou trazer de volta Apodi

O Vitória continua atrás de um goleiro e dois laterais. O presidente Jorginho Sampaio disse que há duas semanas, aproximadamente, vinha tentando trazer Apodi, que está no Cruzeiro e o Vitória tem 50% dos direitos econômicos. O dirigente esteve inclusive em Belo Horizonte junto com o conselheiro e deputado federal José Rocha onde teve uma reunião com o patrono do clube mineiro, Zezé Perrela.

O Cruzeiro, no entanto, não liberou Apodi. “Buscamos Apodi porque ele está na reserva. Não tentamos Leandro Domingues porque ele é titular”, confirmou o dirigente. Ontem, o Vitória emprestou o atacante Moré ao Santa Cruz, por três meses. O jogador não quis ir para o Criciúma. Mascelo Moscatelli foi emprestado ao Joinville por três meses e o mesmo caminho vai seguir o goleiro Vitor.
O lateral Anderson Souza está indo para o 13 de Campina Grande e o atacante Elcimar responde hoje se aceita também ir para o clube paraibano. O lateral Toté já se apresentou ao Ipitanga. João Diego e Thiago Dias também foram liberados para o Ipitanga, mas até ontem estavam treinando no rubro-negro.Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário