Vitória da Conquista pronto para buscar a liderança em Juazeiro

O ECPP Vitória da Conquista já se encontra na cidade de Juazeiro, onde irá enfrentar o time local na noite desta quarta-feira pela 14ª rodada do campeonato estadual 2008.

A partida tem grande importância para o time do sudoeste, já que está há 2 pontos do líder, o Bahia, que não joga neste meio de semana e uma vitória deixará o alviverde na liderança isolada da competição.

Além do goleiro Rodrigues, que se contundiu no final da semana passada, o treinador Elias Borges não deverá ter problemas para escalar o time. Eder, que voltou de uma contusão no joelho atuando meio tempo na partida contra o Poções poderá reaparecer como titular da equipe no jogo contra o Juá.

Apesar do Juazeiro ocupar a penúltima colocação na competição, o time conquistense viajou consciente da dificuldade da partida, justamente por conta desta situação do juazeirense. Todo cuidado é pouco e o time pretende manter sua boa fase como sempre tem feito: respeitando o adversário e aproveitando as oportunidades que surgirem.

Rafael, autor de gols importantes

Até agora o time conquistense marcou 22 gols na competição, dos quais 12 pelos atacantes Tatu (6), Diogo (5) e Éder Caetité (1). Por fora ainda aparece na lista dos artilheiros do time o meia Rafael, que tem três gols na competição. Rafael tem se especializado em marcar gols históricos e importantes em favor do alviverde. Foi dele o primeiro gol da história do clube, o primeiro no campeonato da 2ª Divisão 2006, o primeiro gol no Campeonato Baiano da 1ª divisão 2007, entre outras marcas importantes.

O time conta ainda com dois zagueiros especialistas em surpreender na área adversária. Silvio e Artur já marcaram dois gols cada no campeonato 2008.Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário