Vitória da Conquista é o novo líder do Campeonato Baiano

O ECPP Vitória da Conquista não tomou conhecimento do Juazeiro, na noite desta quarta-feira e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. Logo no início da partida o alviverde mostrou disposição para buscar o resultado e em nove minutos já havia aberto uma diferença de dois gols, através de Rafael e Diogo. Depois disso, o time manteve o volume de jogo e o Juazeiro não teve a oportunidade de reagir.

Para a segunda etapa o treinador Baggio fez duas substituições, com a entrada de Junior Paraíba e Murilo, mas quem voltou a marcar foi o alviverde. Aos seteminutos Diogo abriu 3 gols de diferença. O Juazeiro diminuiu aos 9 minutos através de Fransuele de pênalti.

Durante o segundo tempo o Juazeiro tentou reagir, mas parou nas excelentes defesas do goleiro Marcelo e na boa atuação de toda a zaga do alviverde. Por sua vez, o ECPP Vitória da Conquista teve grandes oportunidades mas não conseguiu concluir. Final, Vitória da Conquista 3×1 Juazeiro.

O ECPP Vitória da Conquista jogou com Marcelo, Rafael, Silvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edimar, Narcísio (Buiú) e Kleber (Márcio Choquito); Diogo (Eder Caetité) e Tatu. Técnico: Elias Borges.

Esta foi a 10ª vitória do time conquistense na competição, sendo sete em seus domínios e três fora de casa. No próximo domingo acontecerá o confrontos do líder com o vice líder da competição. Vitória da Conquista e Bahia se enfrentam no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Júnior Patente

ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário