Vadão não poupa ninguém em Itabuna

Apesar de ter um jogo a menos que o Bahia, o Vitória precisa de resultados positivos para se recuperar na tabela do Campeonato Baiano. E, para isso, o treinador Vadão recuou da decisão de poupar jogadores contra o Itabuna, neste domingo, às 15h (16h em Brasília), no estádio Luiz Viana Filho.

Com 19 pontos, o time rubro-negro está atrás de Atlético-BA e Bahia na classificação. A única alteração em relação aos titulares de semrpe ocorre na lateral direita. Com Carlos Alberto impedido de disputar o torneio e Evanílson machucado, Anderson Souza volta ao time substituindo Alex Silva, sacado por deficiência técnica.

No coletivo desta sexta-feira, os titulares foram poupados e participaram de sessões regenerativas. Atenção especial foi dedicada a Marcelo Batatais, que sente dores no tornozelo direito, Bida, exausto pela maratona de jogos, e Moré, com uma tendinite no joelho direito. Os três devem iniciar a partida, mas podem ser substituídos no intervalo pelos estreantes Danilo Rios e Alex Oliveira, e pelo atacante Índio, respectivamente.

O Juazeiro é o vice-lanterna da competição, com 8 pontos, e estréia neste domingo o novo treinador da equipe. O italiano Luca Bucci, conhecido como Baggio, é o terceiro da temporada e chegou pregando que o problema da equipe não reside na fragilidade do elenco, mas na falta de um padrão tático.

ITABUNA
Ari Sergipano; Carlinhos, Márcio Silva e Welton; Dedé, Geovani, George, Juninho Paraíba e André Pesqueira; Fransuely e Mauro Sairé
Técnico: Baggio

VITÓRIA
França; Anderson Souza, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Vanderson, Marcelo Silva, Bida e Jackson; Marquinhos e Moré.
Técnico: Vadão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário