Tristeza na volta aos treinos do Vitória

A urgente necessidade de contratar reforços, apesar da leva de 19 que chegaram, alguns até não estrearam e outros já foram dispensados, chamou a atenção da diretoria do Vitória, depois da segunda derrota no campeonato para o Bahia. Não só o resultado negativo de anteontem como também a fraca campanha no Baianão, em que perdeu cinco jogos, foi o principal assunto da pauta da reunião de Jorginho com o técnico Vadão, quando foi feita uma análise do desempenho da equipe até agora.

No encontro o dirigente procurou saber o que está acontecendo com o grupo e já se falou que alguns jogadores que não foram aprovados serão liberados.

Depois de Ramon Menezes, aquisição anunciada antes do encontro com o treinador, a diretoria busca um goleiro e dois laterais (um direito e outro esquerdo). São as prioridades de momento e que podem ser anunciados ainda hoje. Renato Braz informou que um goleiro está conversado e que ficou de dar uma resposta hoje se aceita a proposta feita.

As tentativas de Vadão com Alex Santos e mais recente com Anderson Souza, pela direita, e Alessandro (repassado na semana passada para o Guarani, de Campinas-SP) e Gustavo não surtiram efeito até agora. Dos que vieram, apenas Carlos Alberto, ex-Bahia, aprovou, mas só pode jogar pela Copa do Brasil. O outro que veio, Evanilson, ex-Sport de Recife, participou de dois jogos. Está em recuperação de uma distensão muscular e já há comentários de que ele será dispensado assim que estiver curado.

Menos de 24 horas após a derrota para o Bahia, os jogadores se apresentaram no CT do Barradão. Alguns, cabisbaixos, prometeram que o Vitória vai dar a volta por cima nos três jogos seguintes que serão realizados no Barradão, o primeiro contra o Colo-Colo, amanhã, à noite; domingo diante do Camaçari, e no dia 5 de março com o Fluminense. Vadão teve uma rápida conversa com os jogadores e, em seguida, assistiu o coletivo entre os que não participaram do Ba-Vi.

O goleiro Ney, depois de três semanas, voltou a treinar. Usando máscara para proteger a face esquerda onde foi operado na região do malar, Ney foi exigido pelo treinador de goleiro apenas nas bolas altas. Ele deverá reaparecer no jogo contra o Fluminense. Para amanhã, à noite, Alex Santos deve reaparecer na lateral-direita, no lugar de Anderson Souza. No meio-de-campo, Jackson, sentindo a coxa direita, faz exame de imagem esta manhã e, se apresentar lesão, não jogará contra o Colo-Colo.Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário