Paulo Comelli tenta conter a euforia no Bahia

“Ainda é pouco, temos de evoluir, temos de crescer”. Desta forma o técnico Paulo Comelli encerrou a entrevista coletiva concedida após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, o segundo no Campeonato Baiano.

Apesar de levar o Bahia a melhor campanha no estadual dos últimos cinco anos, Comelli acha prematuro para falar em favoritismo do time tricolor na busca pelo título. Segundo o treinador, a equipe ainda carece de maior aplicação tática.

“Ainda falta muito em termos de disciplina tática. No intervalo eu cobrei do Elias, que não vinha marcando o Bida, e do Rivaldo que estava pedalando e fazendo gracinha em campo”.

Na avaliação de Comelli, apesar do resultado mais magro, o comportamento do time foi melhor que o do clássico anterior, quando a equipe venceu por 2 a 0.

“Sofremos menos pressão que no jogo passado, foi uma atuação mais tranqüila. Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar e começamos mal a partida. Depois o time se acertou e pelo o que produzimos fomos merecedores do resultado”, resumiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário