Moré nega transferência para o Icasa-CE

Um dos artilheiros do Bahia na Série C com 10 gols, em 2007, Moré trocou o Esquadrão de Aço pelo rival Vitória, em 2008. Desde então, não conseguiu repetir as boas atuações que o consagraram na última temporada. A torcida tricolor não engoliu a saída do jogador, assim como a torcida rubro-negra viu com desconfiança a chegada do atacante ao Barradão.

O Campeonato Baiano vai para a sua 11ª rodada, e Moré só conseguiu marcar apenas um gol no Estadual, no triunfo sobre o Poções, pela sexta rodada. Neste domingo, no clássico Ba-Vi, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o atacante mais uma vez sofreu insultos, tanto por parte da torcida do Bahia, quanto do Vitória.

Gritos como: “Tira Moré! Fora Moré!” ecoavam da arquibancada do estádio Barradão partindo da torcida Rubro-Negra, enquanto a torcida tricolor respondia: “Fica Moré! Deixa Moré!”.

A situação do jogador parece insustentável no Estado da Bahia, e seu provável destino deve ser o Icasa, finalista do primeiro turno do Campeonato Cearense, segundo informa o site do diário ‘Correio da Bahia’. Moré negou a informação:

– Ninguém me falou sobre isso. Me reapresento normalmente ao clube, e não estou sabendo de nada – afirmaG1/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário