Juazeiro tira onda e contrata técnico europeu

O Juazeiro Social Clube, anunciou a contratação de um técnico internacional para comandar o time. Trata-se do italiano Baggio (foto), que acertou na manhã desta quinta-feira.

A contratação de Baggio foi anunciada após a derrota do Juazeiro, por 3 a 2, em casa, para a equipe do Atlético de Alagoinhas. Sem vencer há seis jogos a equipe ocupa a penúltima posição no campeonato.

O novo treinador já deu treino para os atletas que não participaram do jogo e no período da tarde irá se reunir com todo o plantel. Nesta sexta-feira, irá trabalhar com todos os atletas.

“Preciso fazer com que esse grupo confie que temos condições de reverter esse quadro, então vamos trabalhar a parte psicológica e técnica para que possamos no próximo jogo reverter essa situação”, disse confiante Baggio.

O técnico já tinha recebido uma proposta de uma equipe de São Paulo, que irá disputar a Segundona do Paulista, mas preferiu aceitar o desafio em dirigir a equipe baiana. Antes de anunciar a contratação de Baggio, a diretoria do Juazeiro havia demitido o técnico Paulo Soares, que ficou apenas três jogos no comando da equipe, com três derrotas.

O Juazeiro volta a jogar no próximo domingo, em Juazeiro, contra o Camaçari, tentando uma vitória sob o comando do técnico Baggio.

Feirense e Colo Colo empatam

Apesar de jogar em casa, o Feirense só conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 contra o Colo Colo, na noite desta quinta-feira, 14. O jogo foi válido pela 8ª rodada do Baianão. Com o resultado, o Feirense se mantém na 5ª e o Colo Colo na 6ª posição da tabela, com 15 e 14 pontos respectivamente.

No próximo sábado, todos os jogos são válidos pela 11ª rodada da competição. O Feirense pega, também em casa, o Vitória da Conquista. O Colo Colo joga domingo contra o vice-líder Atlético, na casa do adversário. No domingo ainda jogam Itabuna X Vitória; Poções X Ipitanga; Bahia X Fluminense; Juazeiro X Camaçari.

AFI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário