Ex-jogador do Bahia rebate acusações

“Fantasiosa”. Assim o diretor-geral da Sudesb, o ídolo tricolor Bobô, considerou a entrevista do engenheiro Nilo dos Santos Júnior à reportagem de ATEC.

Dizendo-se traqüilo e que a “verdade, no final, virá a tona”, o ex-camisa 8 criticou a postura de Júnior: “Tem pessoas com propensão a inverdades. Quem conhece o procedimento da gente sabe que não faríamos isso. Pelo contrário, até. Ele teve todas as condições de trabalho, só que não produziu o suficiente”.

Bobô lamentou que antigo diretor de Operações da superintendência “esteja usando a mídia para se defender” e garantiu que todas as exonerações aconteceram pessoalmente, “por questão de consideração a ele mesmo”. “Fizemos um levantamento das áreas que deixaram a desejar em 2007. Quando ele saiu, outras pessoas de outros setores também saíram”, reiterou.

Desejando que Nilo siga a sua vida normalmente, sendo “mais competente em outro órgão”, Bobô duvidou das ameaças de morte que o antigo colega teria recebido por telefone. “Me parece um contrasenso”, afirmou.

NELSON BARROS NETO, do A Tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário