Depois de 13 anos, Ramon se emociona no reencontro

Apresentado oficialmente nesta ontem (26) como novo reforço do Vitória para o Campeonato Baiano e para a Copa do Brasil, o experiente meia Ramon, de 35 anos, se emocionou. Para o jogador, voltar à casa que defendeu há 13 anos, é motivo de orgulho e satisfação pessoal.

“A expectativa é muito grande. É motivo de orgulho e muita satisfação poder vestir novamente a camisa do Vitória, um clube que, sem dúvida nenhuma, fez parte de um importante momento na minha vida. Tive uma projeção muito grande aqui no Vitória. Salvador, para mim, também representa muito e estou contente com esta volta”, discursou o atleta, campeão estadual em 1995, ao site oficial do clube.

Ciente de que o time precisará rapidamente de sua ajuda para se recuperar na competição após a derrota para o arqui-rival, o jogador, que não poderá encarar o Colo Colo nesta quarta-feira, confia na conquista do bi estadual e quer estar rapidamente à disposição de Vadão.

“Eu me encontro bem fisicamente e preciso de bola. Meu negócio é trabalhar o mais rápido possível para estar à disposição. Ganhar um campeonato estadual é sempre bom e aqui não é diferente. Sei da importância que é conquistar esse título”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário