Conquista goleia e cola no Vitória na vice-liderança

Além do clássico Ba-Vi, outros jogos movimentaram a rodada do Campeonato Baiano. Entre eles, o Vitória da Conquista conseguiu bater o lanterna Poções por 2 a 1 e o Feirense foi derrotado pelo Fluminense-BA por 2 a 0.

Com o resultado positivo e o tropeço do Vitória diante do Bahia, o Vitória da Conquista conseguiu assumir a segunda colocação do torneio, com 22 pontos. Agora faltam quatro pontos para que o time alcance o líder, o Bahia.

Quem começou marcando, porém, foi o Poções, aos 37 minutos do primeiro tempo, com William. O time da casa descontou dez minutos depois, com Sílvio. O gol veio em ótima hora para o Vitória da Conquista, que conseguiu levar a partida empatada para o intervalo.

Na volta para o ato final, Eder Caetité começou mudando o rumo do jogo. Aos seis minutos de jogo virou o gol para o Vitória.

Já o Feirense quebrou a seqüência de quatro vitórias ao cair para o Fluminense baiano. Dudu marcou o primeiro gol do Flu, aos 30 minutos do primeiro tempo e Jânio consolidou a vitória aos 33 minutos da fase final.

Nos outros jogos da 10ª rodada do Campeonato Baiano, o Ipitanga bateu o Juazeiro por 2 a 1, o Colo-Colo-BA conseguiu arrancar uma vitória do Itabuna, no jogo que terminou em 2 a 1. Já o Camaçari foi derrotado pelo Atlético-BA com o placar de 4 a 0.

Veja os outros jogos da rodada

Fluminense vence “novo” rival e renasce no Baianão
Ipitanga vence e afunda o Juazeiro
Colo Colo vence clássico e confirma reação no Baianão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário