Atacante Moré é “perseguido” pelas duas torcidas no Barradão

O atacante Moré foi personagem de uma cena inusitada na tarde de ontem no estádio Manoel Barradas. Ex-tricolor, o jogador foi contratado pelo Vitória com a desconfiança do torcedor rubro-negro. Bem marcado durante os 90 minutos, não conseguiu jogar bem e teve de ouvir sonoras vaias, de ambas as torcidas.

No começo da partida, eram os tricolores que pegavam no pé do atacante. Bastava Moré pegar na bola para as vaias começarem no lado destinado à torcida do Bahia. Sem um bom rendimento em campo, não demorou muito para que os rubro-negros também entrassem na onda.

A paciência da torcida do Vitória se esgotou antes mesmo do final do primeiro tempo. “Tira Moré, Fora Moré“, eram gritos ouvidos por todo o estádio. Com o crescente descontentamento dos rubro-negros com o atacante, a torcida do Bahia não perdeu a oportunidade de provocar: “Fica Moré”, cantavam os tricolores.

Depois da partida, o diretor de futebol do Bahia, Ruy Accioly, lamentou a perseguição ao jogador. “Fico triste quando vejo essa manifestação. Se não quiserem ele aqui eu levo pro Fazendão. É um jogador que a torcida gosta e seria muito bem recebido”, disse o dirigente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário