Vitória retoma o trabalho sem novidades

Nesta quinta-feira, todos os atletas rubro-negros pegam novamente no batente. Depois das férias, o retorno para a pré-temporada está marcado para as 15 horas. No reencontro, 14 jogadores que participaram da campanha deste ano 2007 não farão parte do novo grupo. Destes, apenas Apodi foi negociado para o Cruzeiro. Os demais foram dispensados.

A meta estabelecida de contratar, pelo menos, dez jogadores para o técnico Vadão não foi alcançada. No retorno dos trabalhos, o treinador só terá seis reforços. Teria sete, se não fosse o cancelamento do contrato com Luciano Santos, em quem foi detectado um problema no joelho.

Os novos nomes são: os zagueiros Du Lopes e Alex Oliveira, os laterais Evanilson e Alessandro, além dos atacantes Michel e Harley.

“A pressa só prejudica. Não vamos parar de observar bons nomes e teremos mais contratações no decorrer da semana. Hoje, o mercado está concorrido e temos poucos jogadores disponíveis”, lembrou o diretor de Futebol Renato Bráz.

O torcedor que aguardava outro pacotão no dia 27 pode esquecer. Segundo a diretoria, a apresentação de uma leva de atletas não será feita, pelo menos esta semana. Porém, um meio-campo pode ser anunciado. A chance é grande de o Vitória trazer, novamente, o sérvio Petkovic, dispensado pelo Santos.

Apesar de continuar em seu país, curtindo suas férias, o gringo aguarda a decisão de seu empresário. Além do Leão, outros três clubes também estariam interessados pelo gringo.Matéria completa ( Clique aqui)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário