Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski
Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson
Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG
Bahia 1 x 1 Atlético-MG - Os gols

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado
Maracajá: O ultrapassado

Karatê Tradicional da Bahia

Karatê Tradicional da Bahia
Karatê Tradicional da Bahia

PUBLICIDADE #01



segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A Casa Caiu!! Radialista José Eduardo ( BOCÃO) estaria extorquindo diversos empresários de Salvador.

O diretor da TV Aratu, Nei Bandeira, disse que a emissora não divulgará nenhuma nota oficial sobre supostas denúncias contra o comunicador José Eduardo, o Bocão. Ele disse que ninguém está autorizado a falar sobre o assunto oficialmente e que nenhum funcionário da Aratu tem participação no caso.

Ney disse ainda que Bocão não é funcionário da emissora e que existe apenas um contrato de parceria entre as duas partes. Perguntado se o contrato seria rescindido, Nei Bandeira, declarou: “Não quero dizer nem que sim nem que não”.

A reportagem também pediu autorização ao diretor para assistir ao programa do Bocão de sexta-feira, no qual um repórter teria feito alusão a um esquema montado por um comunicador para extorquir empresários. “Ainda não vi o programa e não posso autorizar sua exibição”, disse o diretor.

Segundo a direção da emissora, o programa exibido nesta segunda-feira, 24, já estava programado para ir ao ar como uma retrospectiva dos principais fatos exibidos no ano.

A DENÚNCIA - De acordo com a denúncia, o apresentador José Eduardo, do Programa Se Liga Bocão, da TV Aratu, teria sido demitido na última sexta-feira 21. Segundo um funcionário da emissora, que pediu para não ser identificado, o radialista estaria extorquindo diversos empresários de Salvador.

"Um comerciante estava sendo extorquido e contratou uma escuta telefônica para flagrar Zé Eduardo. Não só ele como várias pessoas procuraram a TV Aratu depois de sexta-feira para denunciar o Bocão", declarou a fonte.

Por volta das 17h desta segunda-feira, os repórteres Zé Bim e Uziel Bueno estiveram reunidos com a diretoria da TV Aratu para discutir sobre o conteúdo da uma fita. As informações são do assessor e produtor de Zé Bim, Raimundo Carvalho, que conversou com a reportagem do A Tarde On Line e afirmou que a diretoria da TV Aratu têm ciência do conteúdo da fita. "A coisa é séria", garantiu Carvalho, que não se dispôs a dar mais detalhes sobre o ocorrido.

A Tarde

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso BLOG? Você pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa página no Google+.

0 comentários:

Site Meter
 

Jogo AO VIVO