Fonte Nova: Familiares de vítimas reclamam

Familiares de três vítimas da tragédia do Estádio da Fonte Nova rezaram uma missa nesta terça-feira, marcando um mês do desabamento de um lance de arquibancada, resultando em sete mortos. A Igreja da Vila Natal, na Fazenda Grande do Retiro, onde Anísio Marques Neto, Márcia Santos Cruz e Djalma Lima Santos eram vizinhos, ficou lotada. A missa atrasou em uma hora, só sendo iniciada às 17h.

Parentes das vítimas voltaram a se queixar do descaso de integrantes do governo e do Esporte Clube Bahia, mandante no jogo em que ocorreu o acidente. “A Sudesb dá uma cesta básica por semana. O governo e o Bahia apenas passam palavras bonitas, depois deixam cair no esquecimento”, reclamou Fábio Marques, irmão de Anísio.

O pai de Djalma, o agente de limpeza Djalma Santos, disse ter encaminhado à Federação Bahiana de Futebol, há duas semanas, documentação para o processo de recebimento do seguro obrigatório, mas, segundo ele, não obteve resposta. Sete buquês de flores e uma vela acesa foram deixados no local exato onde os corpos caíram, na Fonte Nova.

A Tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário