Bahia acerta contratação de promessa do Marília

A pedido do técnico Paulo Comelli, a diretoria do Bahia acertou a contratação do meia Rivaldo Souza, 22 anos, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo Marília.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Santos, onde ficou de 2001 até 2006. Após deixar a Baixada Santista, teve passagens por Guarani, Inter e finalmente, o Marília. Em sua carreira, conquistou os títulos de Campeão Paulista Sub-17 (2001), Campeão da Copa FPF(2004) e Campeão Brasileiro da Série-A, todos pelo Santos (2004), quando jogou algumas partidas ao lado Diego, Robinho, Alex, que hoje estão no exterior.

Rivaldo Barbosa de Souza, 22 anos, nasceu em Salgadinho/PE. Os jogadores do Bahia retornam às atividades nesta quinta-feira, quando inicima os trabalhos para a disputa do Campeonato Regional.

O elenco tricolor se reapresenta hoje, após conquistar o acesso à Série B. O grupo trabalhará até a manhã do dia 31 deste mês. A folga de Reveillon termina no dia 2 de janeiro à tarde. A base do time para o baiano vai ter oito titulares da terceirinha: Luciano Baiano e Adilson, laterais; Alison e Eduardo, zagueiros; Rogério, Fausto e Emerson Cris, volantes; e Elias, meia. O lateral-esquerdo Daniel, que disputou o estadual pelo Atlético de Alagoinhas e a Série C pelo Confiança, será avaliado pela comissão técnica até o início do estadual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário