Vitória quer ganhar no apito

Tampe os ouvidos! A torcida do Vitória está preparando uma grande festa para o jogo decisivo, deste sábado, às 16 horas, em casa, contra o Criciúma, rival direto em uma vaga a elite do Nacional. Para isso, o site www.canalecvitoria.com.br resolveu distribuir nada mais, nada menos, que 10 mil apitos aos torcedores.

O intuito é atormentar os torcedores rivais e promover um verdadeiro apitaço. E é melhor os jogadores do Criciúma prepararem os ouvidos. Segundo o site Bola n@ Área, o Leão baiano tem a segunda melhor média de público na Série B com mais de 15 mil torcedores por jogo.

Além deste artifício, a diretoria já armou outro esquema para assegurar a vitória. A diretoria, juntamente com a comissão técnica decidiu que o elenco baiano vai se concentrar antes do previsto. O repouso será iniciado na quinta-feira, às 21 horas.

A Comissão Técnica antecipou da tarde para a manhã de quinta-feira o coletivo apronto no Barradão e às 21 horas os relacionados pelo técnico Vadão se apresentarão na chácara Vidigal Guimarães. Sexta-feira, pela manhã, a equipe conclui a preparação para o jogo.

Enquanto isso…

O veterano atacante Joãozinho cumpriu suspensão na última rodada e está de volta ao time titular. O técnico Vadão ainda não decidiu quem sai da equipe. Edílson e Índio estão na mira do treinador. A outra boa notícia do Leão baiano é a volta do lateral Alysson. Daniel, suspenso, sai do time.

O Leão baiano está na quarta colocação, com 50 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário