Só o Bahia joga neste domingo pela série C

De forma oficial, o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol – CBF – comandado por Virgílio Elísio, divulgou a tabela completa do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira rodada, que será disputada neste final de semana, três jogos estão marcados para sábado e um para domingo.

No sábado, às 17 horas, Atlético-GO e Barras-PI abrem a fase final, no Serra Dourada, em Goiânia. Um pouco mais tarde, às 18 horas, é a vez do Bragantino receber o ABC, no Estádio Marcelo Stéfani, sem a presença da torcida, devido à uma punição do STJD. O último confronto do dia acontece entre Nacional-PB e Vila Nova-GO, às 20h30, em Campina Grande, no Ernani Sátiro.

O mando de campo do Nacional foi transferido, pois o Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB, não tem capacidade para 10 mil pessoas, o mínimo obrigatório para uma fase final de acordo com o Regulamento Geral das competições da CBF.

Fechando a rodada, no domingo, Bahia e Crac-GO se enfrentam na Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16h30. Havia a dúvida da primeira rodada ser disputada no meio de semana, devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2010, contra a Colômbia, domingo, às 16 horas.

Confira a tabela da 1ª rodada do Octogonal Final:

Sábado

17 horas

Atlético-GO x Barras-PI

18 horas

Bragantino x ABC-RN

20h30

Nacional-PB x Vila Nova-GO

Domingo

16h30

Bahia x Crac-GO
Confira a tabela completa do Octogonal Final

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário