Bahia x Barras-PI – Na Fonte Nova, a conversa é outra

O torcedor do Bahia tem um bom motivo para acreditar na recuperação do time dentro do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, às 20h30, o Tricolor recebe o Barras-PI, no Estádio Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada.

Além de bom, o motivo é simples. Até agora, o Bahia tem 100% de aproveitamento em seus domínios. A equipe comandada pelo técnico Arturzinho venceu os dez jogos que disputou na Fonte Nova. No entanto, o time vem derrota para o ABC-RN, por 4 a 3, em Natal, resultado que o deixou com seis pontos, caindo para a terceira colocação.

Mas os tricolor terá um adversário cedente por vitória. Com apenas dois pontos, o Barras é o vice-lanterna, na frente apenas do Nacional-PB, com quem empatou sem gols em casa na última rodada.

Me conta outra

Novamente, só para não perder o costume, o técnico Arturzinho tem problemas e terá de fazer modificações no Bahia. São quatro desfalques. O volante Fausto e o atacante Nonato terão de cumprir mais um jogo de suspensão imposta pelo STJD, enquanto o zagueiro Eduardo e o volante Rogério foram expulsos contra o ABC.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Alison, recuperado de contusão, e do lateral-esquerdo Adilson, livre de suspensão. Devido à necessidade da vitória, Arturzinho adiantou que vai abrir mão do esquema defensivo utilizado nas partidas fora de Salvador.

“Vamos jogar em casa, contra uma equipe teoricamente mais fraca. Precisamos manter nosso retrospecto diante da nossa torcida”, afirmou. Assim, Carlos Alberto volta ao time titular na lateral direita, deslocando Marcone para o meio, no lugar de Dudu. Inho Baiano ganha nova chance na armação, ao lado de Elias.

Ficha Técnica

Bahia x Barras-PI

Local: Estádio Fonte Nova, em Salvador-BA

Data: 24/10/2007 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG

Bahia

Márcio; Carlos Alberto, Cléber Carioca, Alison e Adilson; Marcone, Emerson Cris, Elias e Inho Baiano; Moré e Neto Potiguar.

Técnico: Arturzinho

Barras-PI

Isaías; Niel, Laércio, Serginho (Pantera) e Leandro; Montanha, Luciano, Didi Potiguar e Antônio Carlos; Joniel e Pantico.

Técnico: Flávio AraújoFoto – Roberto Costa Pinto
Veja tambémNacional-PB x ABC-RN – Desencantar ou embalar na Série C?Atlético-GO x Crac-GO – O líder gosta de vítimas goianasBragantino x Vila Nova-GO – No embalo das vitórias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário