Arturzinho convoca mais cinco para jogo em Natal

A delegação do Bahia não terá a oportunidade de desfrutar da glória pelo triunfo por 3 a 2 sobre o Vila Nova junto à sua torcida.

Acostumados a recepções calorosas no aeroporto de Salvador após bons resultados obtidos fora de casa, o elenco viaja de Goiânia diretamente para Natal na tarde desta sexta-feira.

Mas o time que foi para Goiás terá o reforço de mais cinco atletas na capital potiguar: o meia Inho Baiano e o zagueiro Cléber Carioca, que cumpriram suspensão automática, o lateral-direito Carlos Alberto, recuperado de contusão, e o atacante Harley, além do lateral-esquerdo Ávine, que irá substituir Adilson, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Nonato continua de fora tanto da partida contra o ABC, neste domingo, quanto do confronto com o Barras-PI, na Fonte Nova, por ter sido condenado a três jogos de suspensão. O artilheiro chutou a bola em um adversário caído na derrota por 2 a 1 para o Rio Branco.

“Nonato às vezes fica muito nervoso por causa das faltas que recebe ou de uma arbitragem ruim e acaba nos prejudicando porque faz falta ao time”, criticou o técnico Arturzinho. “Ele precisa ter um pouco mais de calma para que a gente possa contar com ele em todos os jogos. E cabe a nós conversarmos com o jogador para evitar que isso se repita”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário